6 destinos internacionais para passar o Réveillon 2020

O ano de 2020 já está se aproximando, mas ainda dá tempo de escolher um destino incrível para passar o réveillon. Além disso, muitos brasileiros aproveitam as férias de fim de ano para fazer uma viagem internacional e conhecer lugares que proporcionem novas experiências!

Para te ajudar nessa missão, nós reunimos alguns dos destinos internacionais mais visitados durante a virada do ano.

Onde passar o Ano novo?New York City (Estados Unidos)

É impossível não considerar New York como um destino incrível para passar o réveillon. O lugar é um dos mais famosos do mundo e não é para menos. A bola neon que desce do edifício da One Times Square é um fenômeno que reúne pessoas do mundo todo para assistir ao espetáculo. Além disso, alguns artistas se apresentam durante a noite e o show é transmitido mundialmente.

Para ter acesso à Times Square e curtir o evento, é necessário passar pelos policiais e ser revistado. Por isso, as filas são enormes e o conselho é chegar bem cedo.

Se a opção for fugir da multidão, no Central Park também há uma queima de fogos e muitas pessoas aproveitam o momento "mais calmo" para curtir com a família.
 

Punta del Este (Uruguai)

Para quem quer apostar em um destino mais em conta, vale a pena considerar os países da América do Sul. Normalmente as passagens são mais em conta e as moedas locais são mais baratas que o dólar e o euro, por exemplo.

Se esta for a sua opção, vale a pena considerar Punta del Este, no Uruguai. O local é conhecido pelas suas festas e agitações de fim de ano. Mas, devido a quantidade de turistas nesta época do ano, é bom garantir os ingressos com uma certa antecedência!
 

Lisboa (Portugal)

Se o seu sonho é conhecer a Europa e passar a virada do ano por lá, Lisboa é uma ótima opção, sendo um dos destinos mais baratos do continente.

O destino é incrível, recheado de opções turísicas, ruas charmosas, paisagens de tirar o fôlego e uma gastronomia maravilhosa. Além disso, a língua local é um ponto extra para quem não sabe falar o inglês.

Na virada do ano, os fogos de artifício acontecem no rio Tejo, e a população se junta na Praça do Comércio para assistir ao espetáculo.
 

Queima de fogos no ano novoParis (França)

A cidade das luzes fica ainda mais iluminada e inesquecível no fim do ano devido luzes de natal. Em Paris, há feirinhas com clima natalino até o mês de janeiro e vários restaurantes são fechados para os visitantes que querem curtir a virada do ano junto à família, brindando o novo ano que está se aproximando.

No fim do ano, costuma ser bem mais frio que o normal, por isso vale a pena optar por estes passeios em locais fechados, desgustando um bom prato francês com um vinho.
 

Tulum (México)

Outro destino internacional incrível para passar a virada do ano é Tulum, no México. Diferente das opções anteriores, este é o local perfeito para quem quer aproveitar a chegada de 2020 com muita praia e natureza. Além disso, a cidade é conhecida por ter uma das maiores Zonas Arqueológicas do México, para os apaixonados por história.

A cidade é charmosa, com uma pegada rústica, que encanta os turistas. Além disso, as festas de réveillon são bem agitadas!
 

Sydney (Austrália)

Outro destino conhecido pelo espetáculo de fogos de artifício na virada do ano é Sydney. O local, nesta época do ano, fica repleto de turistas! Por isso, é bom ir preparado para estar junto a uma multidão.

Além dos fogos, durante a passagem pela cidade, vale a pena curtir os outros pontos turísticos, como as praias, festas fechadas, conhecer a Opera House e, de quebra, aprecisar paisagens de tirar o fôlego!

 

Voltar para o Blog Monte sua Viagem