Destino: Miami (EUA)

Conhecida por ser o paraíso das compras em Outlets, Miami é um dos lugares prediletos dos brasileiros na hora de escolher uma viagem internacional. Mas, além das inúmeras lojas e shoppings por lá, a cidade conquista qualquer turista pelo clima festivo, pelos quilômetros de praias de tirar o folego e pelos excelentes restaurantes.

Quando ir?

A alta temporada em Miami é de Janeiro a Abril. Como é inverno nos Estados Unidos nesta época, muitos americanos viajam para a cidade para fugirem das baixas temperaturas, já que em Miami o frio é menos rigoroso.

No verão, de Junho a Setembro, também é bem movimentado! As praias ficam lotadas de turistas.

O que fazer em Miami?

Diversão não faltará se a sua escolha for visitar Miami. A cidade vive em um clima latino misturando salsa, arte, praia e clima festivo. Tem opções para todos os gostos e idades!

Conheça alguns pontos turísticos imperdíveis:

Miami Design District - Wynwood Walls

O bairro de Wynwood há um tempo atrás era vazio, com muitos galpões e indústrias. Mas, atualmente, qualquer pessoa que visita Miami não pode sair da cidade sem antes conhecer o local. Isto porque, é lá que fica localizado o parque de arte de rua ao ar livre, conhecido como Wynwood Walls.

O parque recebe centenas de visitantes diariamente, que se impressionam com murais de artistas famosos, incluse do nosso brasileiro Kobra. Vale a pena a visita e uns bons cliques!


Foto: Reprodução/iStock

South Beach

Além dos quilômetros de praia, areia branca e mar azul cristalino, o bairro de South Beach também sedia uma das ruas mais movimentadas da cidade, a Lincoln Road.

O local concentra mais de 10 quadras de lojas, onde é possível ainda encontrar cafés, bares, galerias, cinemas, teatros e mercados gourmets.

Perfeito para um dia de praia e ida às compras!


Foto: Reprodução/iStock

Péres Art Museum Miami (PAMM)

O PAMM já ganhou o coração dos turistas. O prédio foi construído dentro do Museum Park, no centro da cidade, e acolheu toda a coleção do antigo Museu de Arte de Miami com obras da arte contemporânea.

Vale a pena a visita para quem ama história e arte!


Foto: Reprodução/Facebook
 

As águas das Venetian Islands

As Venetian Islands foram criadas artificialmente na baía Biscayne, e sediam algumas das casas mais luxuosas de Miami. Muitos famosos moram por lá, o que, gera muitos curiosos e visitantes pelo local.

Além de avistar as mansões milionárias, os turistas podem fazer passeios como Stand up Paddle (SUP) ou caiaque.


Foto: Reprodução/Wipikédia

Dolphin Mall

Se o objetivo da sua viagem é aproveitar os preços baixos de Miami, ou fazer um enxoval de bebê, vale a pena visitar o Dolphin Mall.

O shopping reúne lojas das mais variadas marcas, todas com preços acessíveis e atrantes!


Foto: Reprodução/Site Oficial

Voltar para o Blog Monte sua Viagem